terça-feira, 21 de maio de 2013

Sábado com workshop no Sattva Espaço de Yoga!

“A sensação no coração espiritual deve ser ‘eu não estou separado do ásana, o ásana não está separado de mim, eu sou o ásana e o ásana sou eu’” (B. K. S. Iyengar)


Mariana Akamine Bergamasco em Paripurna Navasana (Postura do Barco)

Sattva Espaço de Yoga convida para:

AULÃO DE YOGA:

A SENSIBILIZAÇÃO DA PRÁTICA

Com a professora Mariana Akamine Bergamasco (São Paulo). Sábado (8/6), das 9h às 12h.

Local: Sattva Espaço de Yoga (rua Antônio Achê, 818 – sala 7)

Inscrições pelo telefone 9179-7923 (com Fabiana)

Valor: R$ 90 (inscrições feitas até 31/5) e R$ 95 (após dia 31/5)

VAGAS LIMITADAS!

Nesta aula vamos buscar a sensibilização da nossa prática de ásanas (posturas de yoga). Para que o ásana deixe de ser um mero exercício físico, é preciso praticar com essa intenção. Vamos abordar os oito passos do yoga (segundo Patanjali) para usufruir do ásana não como um fim, mas como uma forma de entrar em contato mais profundo conosco. Além disso, haverá a prática de pranayamas e meditação.

Mariana Akamine Bergamasco pratica yoga desde 2000 e dá aulas desde 2007. Formada no método Iyengar Yoga pela escola Yoga Dham (SP), com Sandro Bosco, transita também por outras linhas como Hatha Yoga e Ashtanga Yoga. Estudou meditação Vipassana, anatomia aplicada ao yoga e yoga para gestantes, entre outros. Fundou e coordena aulas de yoga no Espaço Tripé, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário